Landing Page é um termo cada vez mais comum no marketing digital. As Landing Pages são páginas de destino, criadas para gerar a conversão de uma venda, com uma CTA (Call to Action/ Chamada para ação, lembram?) específica.
Se você navega bastante pela internet, você se depara com várias Landing Pages por aí! Elas podem te levar a preencher um formulário e:
– Receber um e-book grátis ou algum outro material interessante;
– Receber uma condição especial para assinar um serviço, adquirir um curso; ganhar um projeto se fechar algo maior, entre muitas outras possibilidades.
Ou seja, nestas páginas você passa seus dados e receberá uma condição interessante em troca, terá algum tipo de ganho imediato ou a curto prazo, porque ninguém sai digitando dados à toa, certo?
Elas são, portanto, uma ótima forma de captação de leads (potenciais compradores do seu produto / serviço), um FUNIL DE VENDAS relevante e caberá a você, empreendedor, oferecer a oferta certeira que vai converter a venda.
Então olhe para seu negócio e pense:
– Que tipo de promoção posso fazer;
– O que posso entregar de forma gratuita visando gerar uma venda maior posteriormente ou começar um relacionamento com este potencial cliente!
Se quiser saber mais sobre Landing Pages, escreva para a gente: contato@elaboreestrategia.com.br
Vamos adorar te ajudar!