Landing Page é um termo cada vez mais comum no marketing digital. As Landing Pages são páginas de destino, criadas para gerar a conversão de uma venda, com uma CTA (Call to Action/ Chamada para ação, lembram?) específica.

Se você navega bastante pela internet, você se depara com várias Landing Pages por aí! Elas podem te levar a preencher um formulário e:

– Receber um e-book grátis ou algum outro material interessante;

– Receber uma condição especial para assinar um serviço, adquirir um curso; ganhar um projeto se fechar algo maior, entre muitas outras possibilidades.

Ou seja, nestas páginas você passa seus dados e receberá uma condição interessante em troca, terá algum tipo de ganho imediato ou a curto prazo, porque ninguém sai digitando dados à toa, certo?

Elas são, portanto, uma ótima forma de captação de leads (potenciais compradores do seu produto / serviço), um FUNIL DE VENDAS relevante e caberá a você, empreendedor, oferecer a oferta certeira que vai converter a venda.

Então olhe para seu negócio e pense:

– Que tipo de promoção posso fazer;

– O que posso entregar de forma gratuita visando gerar uma venda maior posteriormente ou começar um relacionamento com este potencial cliente!

Se quiser saber mais sobre Landing Pages, escreva para a gente: [email protected]

Vamos adorar te ajudar!

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